quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Toque de sedução de quem, amigo?

Tava meio bêbado lavando a mão na casa da minha amiga. Claro que essas elocubrações idiotas não vem à cabeça quando a gente tá em perfeito juízo, vamo cumbiná.

O sabonete chamava "Tentação de Pera". Puta barata que pariu o desgraçado do marketeiro.
Com chantilly hidratante ainda por cima!

Quem foi o GÊNIO a dar nomes bizarros pra simples barras saponáceas???

E tem toda uma LINHA de produtos com esses nomes...tipo Desejo de Amora, Surpresa de Morango (???!!!!!), e o campeão, DELÍCIA DE MACADÂMIA!!!

Então agora DESEJO SEXUAL + COMIDA + SENSUALIDADJJJI = NOME DE SABONETE!

E eu que sou do tempo que vinha escrito, quando muita viadagem, um "calêndula", "aloe vera" basiquinho? Como fico?

Imagina onde fica a permissão pra ter um pentelho numa coisa dessas? Quedê o toque de realidade?

Sérião, temos que nos unir contra a tendência Família Restart dos produtos cotidianos!

Isso fora uns com nomes que mais parecem convite de Motel tipo...DEGUSTE-ME. Sei lá...acho que vou sonhar com um sabonete falando isso pra mim, me engolindo e vomitando bolhinhas de sabão.

Alô galera do Marketing: TUDO TEM LIMITE!

3 comentários:

Apaixonados disse...

hehehehehhehe

Cara, já vi coisa ainda pior!

Farmácia chamada "Droga fácil", creme pra pele com diamentes que é o mesmo de pegar grafite (carobono) e passar na cara, nomes de moteis que prefiro nem mencionar e o pior pra mim, nomes de mercado. Não sei se no seu estado é assim, mas aqui tem uns nomes de mercados que é de ri para não chorar O.o

Um anônimo desconhecido disse...

Cara também concordo que O samba é o grande poder transformador! ... Li a maioria dos seus post's e ja sou fã (fã acho que é muito) ... Mas aprecio essa leitura virtual.

Ah meu blog é: minhabrisadodia.blogspot.com

Evelyn In Mars disse...

Quem nunca comeu sabonete que atire o primeiro sabão em barra!