domingo, 5 de outubro de 2008

Cosas de mi vida!

Tem algumas histórias de viagens da minha vida que quem me conhece já ta careca de saber...mas resolvi postar aqui pois são muito boas e não se perderiam no tempo/espaço desta forma.

Estava em Paris andando de patins (sim, sim...eu sei) quando de repente cai uma chuva de fazer inveja à da inauguração do tunel da Marta. Resolvi pegar o metrô assim mesmo e ir pra casa.

Eram umas 5 da tarde, o trem não estava cheeeeeio, mas assim que adentrei o vagão, me vi sem lugar para segurar. Não seria um problema se eu não estivesse com os patins. Sim, eu estava.

As portas fecharam, meu desespero se justificou. O trem começou a andar e eu a ir pra tras...
Antes tivesse caído de bunda no chão, que assim a francesada toda ria da minha cara e acabou.

Mas eu fui indo mais e mais ao fundo, já adquirindo uma velocidade considerável...

Eis que no final do trem encontra-se uma velhinha esteriotipadamente velha. Corcundinha, cara de francesa mal comida, e agarrada a um pau-de-sebo (como eu chamo carinhosamente aqueles ferros onde deveríamos segurar). Conclusão: Eu bati de costas com ela, e comprovei na prática várias leis da física: Dois corpos não ocupam o mesmo lugar no espaço, uma velha não é a melhor forma de parar algo em velocidade e, principalmente, velhas francesas fisicamente agredidas ficam muito, muito putas.

Fim do jogo: Eu caido de um lado do metrô, rindo até desmaiar, a velha, caída do outro xingando até os primatas que evoluiram até mim, e muita gente com cara de "que grandissíssimo filho da puta".

Descobri, neste momento, porque é proibido entrar com coisas que tenham rodas no metrô de São Paulo.

Nenhum comentário: