domingo, 30 de agosto de 2009

Melhor comentário EVAH

Gente, para tudo e chama o Gil Gomes!

Lembra que eu escrevi sobre o Car Sistem? É... aquele que fica avisando que o carro tá sendo roubado. Pois então, veja o comentário abaixo (foi em um outro Post, mas refere-se àquele...).





ADORO vendedor convencido de que o produto é bom!

Tipos "Não subestime o Car System!!!" (Ah, sim, tem ípsilone). Adorei a parte do "pacto de compra". Você vai lá, corta o dedo com o gerente do Car System e botam três gotinhas de sangue cada um sobre o contrato.

Ah...sem contar a "equipe tática aérea e terrestre". Filial da Chuck Norris Inc.® no Brasil né.
TÉPARECE que neguinho tem uma Ferrari!

Magina dispobilizar os aprendizes de Jackie Chan atrás de um Golzinho bola, duas portas, 98? Que vai ter de funcionário frustrado trabalhando nessa tal empresa...vai ser osso. Magina a foto de funcionário do mês: Givaldo - Resgatou um EcoSport da favela de Paraisópolis.

Eu quero meu pé-pé-pé de volta. Enfia o Caralho System no orifício extremo retal!

E chega de fazer jabá às minhas custas que eu num ganho nem um abraço por isso.


CAMPANHA PELA VOLTA DO PÉ-PÉ-PÉ!
Lute você também!

Nenhum comentário: