sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Sobre adjetivos e a intelectualidade

Outro dia tava ouvindo rádio - por uma coincidência inexplicável do destino, porque eu ODEIO rádio - e tava um tal dum crítico lá metendo seu bedelho no filme que ia estrear (que eu nem lembro qual era).

De repente ele me solta: "O filme é TREPIDANTE E DINAMITOSO!"

Cuméquié??? Peralá amigo crítico! Em que momento da sua formação psico-acadêmico-filosófico-sócio-interlocutiva alguém te disse pra adjetivar uma película desta forma?!

Que que isso?! Quer dizer que o filme chacoalha e explode - nesta ordem de acontecimento factual?

Fiquei sem entender o que esperar do filme. Vai ver que era tipos um "A Lista de Schindler". Seria uó! Acho que deveria esperar mais lançamento do Chuck Norris do que outra cousa...

Vou te contar viu, crítico pseudointelectualóide é O QUE HÁ!

Nenhum comentário: