sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Prepara, Brasil!

POST 200! EDIÇÃO ESPECIAL!

Todos bebemos, rimos e nos emocionamos embasbacamo-nos com a escolha do Rio como sede das Olimpíadas de 2016. Pela primeira vez na história da sua vida, você vai poder assistir pelo menos o salto com vara. Fizemos até piadinha que em "Tiro ao Alvo" e "Corrida de muitos metros fugindo de bandido", somos imbatíveis.

Mas antes deste fato se passar lá em terras fluminenses, aqui, na paulicéia desvairada, acontecerão jogos da Copa do Mundo de 2014! E aí vem a fatídica pergunta: O que estamos fazendo para nos prepararmos pra receber gente do mundo inteiro, ahn? Ãhn????

Isso mesmo. Nada.

Porquanto, eu, como um bom turismólogo cosmopolita, venho dar minha contribuição para o Governo do Estado de São Paulo. Não que ele mereça. Mas não quero ver neguinho fazer feio com a gringaiada e depois dizer que ninguém ajudou.

Apresento a vocês, o Mapa do Metrô de São Paulo - Versão Gringa.

Resultado de um trabalho árduo de tradução - inclusive Tupi-Inglês -, está abaixo a nata da inclusão globalizada. Com este mapa, NENHUM GRINGO há de se perder em solo Paulistano.

E como inclusão é a palavra de ordem, você que não é de São Paulo, lê este modesto Blog e não quer ficar sem entender as piadas, clique aqui para conhecer as estações verdadeiras do Metrô.



Que venham os Jogos e a Copa. AGORA SIM, estamos preparados.

UPDATE: Por ser um animal internético, não sei como faz pra vocês enxergarem a porra do mapa.

Nenhum comentário: