quarta-feira, 12 de maio de 2010

Levando vantagem...


Gente, sério! Pela primeira vez NA MINHA VIDA, eu vou ter alguma vantagem financeira em ser...EU MESMO!

Fui na acadimia renovar minha concessão de tortura alíquota de exercícios e, qual não foi minha surpresa, ao descobrir que terei um desconto na mensalidade?!


Meu destino, em breve, depois de ganhar motivação extra com o desconto.

Sim! Em tempos que a Coca-Cola custa R$2,50 (bem me lembro quando punha uma moedinha prateada de 1 real na máquina e pipocava uma latinha gelada), a mensalidade da minha academia vai cair.

Quase trepei balcão acima pra beijar a recepcionista na boca!

Tudo isso porque eles tem agora um plano pra quem usa das 9hs às 17hs que é CINQUENTA REAIS mais barato. Quédizê, vou economizar 50 paus por acordar tarde!!!

Adorei muito essa novidade e, principalmente, a burrice deles que nunca perceberam que eu continuaria pagando o mesmo valor de antes pra usar nesse horário, já que nunca acordo antes das 10 da madrugada.

Deus ajuda quem cedo madruga, MEU CU! Porque Ele fica na balada comigo até mais tarde!

O supino que me aguarde!

Nenhum comentário: