segunda-feira, 24 de maio de 2010

Os surtos condominiais

Recebo mais uma notificação do prédio, que parece ter sido redigida por Dali, dada a surrealidade do conteúdo. Transcrevo abaixo a ser comentado posteriormente:

________________________________________

Prezados Condôminos

Recebemos mais um bilhete da vizinha Senhora Antonieta, com os seguintes dizeres:

"Vilma - Peço a você que vá à minha casa. Continua jogando cigarro aceso no quintal. Meu filho comprou carro conversível (com lona). Há perigo de queimá-lo. Antonieta".

Lembramos que supostamente o mencionado carro custa um valor alto e em caso de reparação de danos todos os condôminos arcarão com a despesa.





_________________________________________

Bom, eu fiz uma carta-resposta, que acho melhor não enviar por ora, mas publico aqui:

_________________________________________

"Dona Antonieta com cara de...de...bom, esquece,

Em primeiro lugar parabéns pelo bilhete bem escrito. Um aluno da 1ª série com DDA, dislexia crônica e sob doses cavalares de rivotril 500 mg não faria melhor.

Se você sabe que a puta da Vilma tá jogando bituca de cigarro no quintal, não deveria convidá-la para um amigável chá, mas sim quebrar a cara dela. Da próxima vez peça pro corno do seu filho parar o carro-supostamente-caro na garagem, e não no quintal, que lá não é o lugar dele. Se esse desgraçado tem dinheiro pra comprar um carro conversível, o MÍNIMO que eu espero dele é poder pagar um estacionamento.

Quero que a senhora tenha ciência que eu estou CAGANDO se seu filho queima e não vou pagar porra nenhuma se a maldita da Vilma não parar com essa putaria.

Carinhosamente,

Victor do 52."

Um comentário:

Carol Vernalha disse...

A-D-O-R-O a sutileza...