domingo, 30 de agosto de 2009

Saravá 3 vezes!

Tá, eu sei que eu disse que ia sumir. Mas eu PRE-CI-SA-VA contar o meu dia de hoje. Tipo querido diário em diante...

Acordei e perdi o café-da-manhã por causa de 3 minutos. Fui tomar banho, percebi que estava sem NINHUMA cueca limpa. Como não sou do tipo que vira ao contrário e sai sorridente, decidi ir balangante até o shopping comprar algumas, e aproveitar pra comprar umas coisas que eu estava precisando. Ao sair do albergue me dei conta que perdi meus óculos de enxergar, o que torna minha vida um eterno quadro de Renoir e me dá um instantâneo prejuízo de 400 reais. Voltei, procurei, não achei.

Constatada a perda, peguei o ônibus, desci no shopping que estava fechado. Só abriria dali uma hora e o sol torrava meu cucuruto. A única alternativa que tinha era entrar no cinema e esperar a merda abrir dentro de um ar-condicionado. Paguei, entrei, sentei. Quando acendeu a tela lembrei que tinha perdido o óculos e que não deveria estar ali. Assisti "Os Normais" sem enxergar lhufas, só ouvindo. Ri muito, mesmo assim, mas perdi algumas piadas.

Saí, comprei um protetor solar porque se não tofu, e quase caí da cadeira com o preço daquela porra. Tá, foi um L'Oreal, mas 40 paus é um pouco demais pra mim. Fui procurar o ponto de ônibus de volta, indicado pelo segurança do shopping, que era exatamente em frente a uma favela. Com a minha cara de paulistano assaltável, achei melhor gastar num táxi do que ter todas as minhas compras do dias arriscadas desta forma. Lá se foram mais 8 reais.

O taxista me deixou no albergue e partiu levianamente levando minha sacola com o protetor solar e uma saboneteira, esquecido pela minha cabeça de ovo no banco do carro. Gente, juro. Nesta hora eu já estava com vontade de enfiar o dedo no cu e me rasgar ao contrário. Mas se você pensa que parou por aí, não amigo.

Resolvi botar a bermuda e dar um mergulho no mar, já que o dia estava lindo. Sem brincadeira. Eu estou a 2 quarteirões da praia de Boa Viagem. Saí andando e no meio do caminho fui assaltado. Esperando pra atravessar a rua na faixa. Mifu. Levei revista, fui xingado e o fiudumaquenga me afanou os 10 conto que eu tava levando pra tomar AQUELA cervejinha na beira-mar.

Cheguei na areia e já não tinha mais ninguém dentro do mar, mas uma placa grande avisava:

"Perigo! Área sujeita a ataques de tubarão".

Neste momento repensei meu dia e conclui: É, acho que não é o melhor dia pra se nadar numa área sujeita a ataques de tubarão. E a partir daí, você leitor que me fez essa macumba, pode desenterrar a galinha preta e temperar pro almoço de amanhã, porque ela já perdeu seu efeito.

Sentou do meu lado uma menina com seu violão, eu fiquei cantando com ela Bossa Nova até o sol se pôr e a gente se pegou no fim. Segura essa. Depois voltei pro albergue e chegaram uns gringos suuuuuuuuper gente fina, e fomos todos prum bar beber e falar da vida.

Amanhã vai ver O BANHO de sal grosso que eu vou tomar. Se vou viu.

É querido diário, vá paputa que te pariu, porque o dia hoje foi FODA!

Um comentário:

Olé disse...

KCT!!!!!! Eu e a Cla rimos muito! Só podia ser com vc.
Mlk, faz um show. Vamo organizar na eca!