sexta-feira, 11 de junho de 2010

Truques da vida

Gente, aprendi a me livrar de chateações mínimas que incomodam nosso dia-a-dia e venho ensinálos! (/vamosfalardecoisaboa)

A primeira delas foi como me tornar um BFF da Dona Ruth! (Lembra do meu romance com ela?).

Agora eu entro no elevador e, quando ela está, ao invés de apertar 5º andar e deixá-la vomitar em cima de mim, aperto o 6º e desço um lance de escadas! Conclusão: Em nosso último encontro ela até lamentou por eu estar sem blusa num dia frio daqueles e disse pra eu me cuidar!!! PRONTO!

Mas a principal forma de me livrar destes pequenos importúnios (também chamado de "telemarketing ativo"), foi perceber o que a desgraçada quer me vender e começar a dar negativas.


Há 10 minutos uma moça da Itaúcard me liga pra oferecer um cartão, e começa a sabatina:

- Qual é a profissão do senhor?
- Estudante (Ouve-se um "Uhhhhhhh" ao fundo)
- O senhor tem alguma renda fixa, salário?
- Não..
- Um aluguel, fundo de investimento?
- Hum...não?
- Uma remuneração ainda que esporádica?????!!!!!
- Ãhnnnnnnn...NÃO!
- Obrigado pela sua atenção - TU TU TU TU

Shazam!!!! Me livrei dela em menos de 1 minuto! E a do Telemarketing dos filtros Europa by Hebe:

- Olá senhor, teria interesse em estar adquirindo um filtro Europa que tem dois filtros internos que (...)?
- Eu já tenho.
- E o senhor gostaria de estar agendando uma visita para limpeza do seu filtro?
- Foi feita mês passado!
- Ok então, senhor! Obrigado pela atenção!

Sério, gente, Façam vocês também. Aprendam a dar o que as pessoas querem (/piadinha) e sejam felizes. =D

Fica a dica.

Nenhum comentário: