quinta-feira, 24 de junho de 2010

PUTAQUEL!

Gente bonita que acompanha minha incursão (ou peregrinação, uaréva) ao mundo Jornalístico:


ENTÃO. Peguei minha dignidade e prestei de novo. Passei de novo pra segunda fase, onde eu parei da outra vez.

Mas segurem os cus nas bundas: EU PASSEI PRA TERCEIRA FASE!!!!!

Caralho, tô quase indo abraçar o porteiro, estourar rojão com a Dona Ruth, sair dando cambalhota pelado com um pirulito na boca!

E porra, como tudo foi no tempo certo. Eu precisava levar um tapa na cara pra lembrar que eu preciso aprender MUITO ainda, antes de sequer imaginar ter um ego jornalístico. E assim foi. Agora eu tô pronto e quero aprender tudo que tiver pra aprender.

Conto mais com o desenrolar dos fatos. Amo vcs (momento a vida é bela).

PS: Desculpem minha ausência mas né...fim de semestre é SEMPRE de fuder.

Nenhum comentário: