quinta-feira, 8 de julho de 2010

Faz zum-zum pra eu ver

Tá, eu amo os Novos Baianos, mas vamos combinar que a capacidade interlocutiva para designar nomes a filhos não é um dom nato de Baby do Brasil (que por sua vez já se chama Bernadete Dinorah, provando a origem antiga deste gene) e Pepeu Gomes.

Baby mostra, também, sua incapacidade de escolher shampoos tonalizantes da Wellaton.

Que o digam Sara Sheeva, Nana Shara (Que merece um grande parênteses: se chamava Riroca Baby, mas sentiu-se constrangida pela estranheza do nome e mudou para Nana Shara. Se eu fosse o juíz mandava tomar no cu. Neguinha pode chamar Maria, pode chamar Fátima, pode chamar o que quiser e vem me escolher NANA SHARA. Peralá, né), Zabelê, Kriptus Rá, Krishna Baby e Pedro Baby! Tudo bem, Pedro Baby ficou no meio fio entre a loucura e a sanidade mental.

Enfim, é de deixar qualquer Marisa Monte com uma inveja danada!

Por isto criaram um divertidíssimo "Gerador de nomes de Filhos da Baby Consuelo". Bota lá o seu nome, seu sexo, e o site te leva a uma atmosfera superior de compreensão denominativa. Corre!

Encantado Jaguá
(ou Victor Gouvêa...como Krishna queira!)

3 comentários:

ou Ana Elisa disse...

Maracangalha Jovelina

dan disse...

cara, lembro de uma entrevista com a baby, dela dizendo "ah, fulana vai mudar de nome". eu pensei "coitada da menina! enfim vai ter um nome decente". tempos depois eu vejo o novo nome da menina! mto piada!

mariana disse...

queremos atualizações!