domingo, 19 de julho de 2009

Sonho meu - Parte II

Com a maior ressaca DO MUUUUUNDO (homenagem à Senhora Baggi), escrevo-lhes mais uma, depois de longo e tenebroso inverno.

Eu adoro sonhos. Acho que eles têm significados intrínsecos muito interessantes. Nunca comprei nenhum livrinho de interpretações, até porque os que eu mais gosto não se encaixariam em padrões de sonhos. Uma vez eu contei um sonho bizarro que tive. Quinta-feira encontrei umas amigas:

-PRECISO contar um sonho que eu tive!
Todos com cara de "Conta, conta, conta!"

"Sonhei que estava trabalhando para o Sílvio Santos!! Daí ele me mandava fazer coisas bizarras e me xingava loucamente! Fui também para um almoço em família na casa do Maurício de Souza, que tinha uns mega portões de ferro com personagens desenhados, tipo o Cascão, a Mônica! Aí depois de um almoço junto com eles eu fiquei tirando fotos da família."

Quer dizer né. A pessoa precisa muito de uma terapia pra resolver o lado infantil da vida. Bota neguinho pra interpretar esse sonho que eu quero ver! Manunca! Quero ver a irmã do Gugu lá que entende de anjos, sonhos e o cacete explicar essa. E o melhor foi o tom de empolgação contido na voz dela! Putaquel viu. Vai sonhar com tosqueira assim na PQP!

Nenhum comentário: