sábado, 6 de setembro de 2008

Sonho meu...

Que todo mundo tem sonhos bizarros, não é novidade. Agora o sonho que eu tive semana passada, foi ridículo. E vou contar a história a seguir.

Sonhei que estava com uma amiga praticamente atéia em uma convenção dos evangélicos em algum lugar dos Estados Unidos. Nós estávamos em volta de uma piscina muito muito muito grande, do tipo Michael Phelps ganha ouro. Na ponta, sobre um palco montado, estava uma mulher que foi minha chefe quando morei nos EUA, uma velha sapata, frustrada, que só fazia encher meu saco. Acho que ela não era protestante, nunca vi nenhuma sapata concordando muito com o R.R. Soares. O caso é que eu e minha amiga perguntávamos insistentemente (tudo em um bom inglês) coisas que punham em cheque toda a moral e o bom costume tradicionalista dos protestantes.
A coisa foi ficando tensa...e a mulher, vestida com uma farda meio Hitleriana, começou a gritar: Killlll themmmmm! Killlll them aaaaalllllllllll (com um ar pra lá de assustador). Daí os losers foram nos arremessar na piscina e caíram também. E virou uma mega confusão...do tipo umbral molhado...ou as provas da banheira do Gugu, só que numa versão mega e com a piscina cheia.
Quasemorri afogado e acordei sem ar.

Puta que pariu...vai ter sonho escroto assim lá na Califórnia.

Fim!

Nenhum comentário: