terça-feira, 2 de setembro de 2008

Prazer Momentâneo o caralho!

No livro Memórias Póstumas de Braz Cubas, Machado de Assis sugere, por meio de seu personagem, que alguns prazeres cotidianos são inigualáveis, como por exemplo vestir sapatos apertados e depois tirá-los ao final do dia. Além de ser meio sadomazo esse conceito, eu tenho certeza que ele nunca teve um All Star de couro.

Vai apertar assim a mãe do Senhor All Star. Tá...talvez este seja um nome fictício...Mas ele entendeu a mensagem. O meu sonhado All Star branco de couro (sonhado porque custava mais do que eu achava justo...então por longo período evitei de comprar. Mas dái o preço só subia com o passar do tempo, então resolvi comprar antes que passasse de injusto a ridículo) é quase inutilizável. O primeiro dia me proporcionou machucados no calcanhar de dar inveja a qualquer sapato novo. E aí esses machucados prolongam sua existência ao infinito, sempre refeitos à medida que as pessoas me dizem "Vai usando que laceia" e eu caio nesse golpe. Pra começar quero dizer que não vou falar o que laceia com o uso (tão umido e escuro quanto você deve estar pensando) . Com certeza não é aquele All Star.

Então, passei de uma relação de amor para uma relação de ódio. E como não sou tão sadomazo quanto Machado, estou quase desistindo dele. Não adianta algodão, gaze, band-aid...NADA. Tudo sai em 5 minutos. Vou aguardar estas feridas se curarem até o fim, depois tento de novo. Próximos capítulos da novela, você só confere aqui, no Blasfêmias. Ou não...acho que só queria blasfemar o tal do All Star!

2 comentários:

Aline Souza disse...

Muiro bom cara!! Muito bom mesmo!! Já passei por isso também, e por muito menos. O meu All Star nem é de couro. É daquele preto básico e o mais barato da loja, mas precisei de tufos de algodão pregados com durex para conseguir dar meus passos com ele por tres dias seguidos. Meu namorado é que sofria com as minhas patadas e dizia: "Também, com um pé nessa situação, não há quem fique bem humorada!".

Lady Memê disse...

KKKKK Boa, passei pela mesma situação.
Mas, não desista e que a força esteja com você kkkk
Bjs