segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Sonho...meu?

Bem...depois que postei aquele meu sonho aqui (sobre o encontro evangélico), não param de me acontecer sonhos bi-zar-ros (sim, eu sei separar sílabas, HA!).
O primeiro foi que meu tio, japonês original de fábrica do Japão mesmo, de uns 70 anos, ganhou o American Idol. Foi um dos momentos mais estranhos. Eu estava na Platéia segurando uma placa tipo "Ariga Rulez!" e torcendo insanamente por ele que fazia uma performace de deixar o cara mau humorado do American Idol com lágrimas nos olhos. No mínimo assustador.

O outro eu estava em uma casa X que era a minha mas não era a minha (sabe essas coisas?). Aí aparecia um raio de uma mariposa (não aquelas mariposinhas...MARIPOOOOSA mesmo...grande e marrom que supostamente soltam pós cegantes).
A desgraçada ficava lá e ia pra outro lado e voava sem parar e eu sem conseguir apanhá-la. Foi um cu pra conferir, como já diz minha madrinha.
Quando eu consegui, segurei pela asa, e era gorda e mole. Tenho aflição nas pontas dos dedos indicador e dedão até agora só de lembrar daquela situação. Só sei que a hora que apertei o despertador tocou e me salvou daquela nojeira toda.

Joguei no bicho e não ganhei nada.

Nenhum comentário: