segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Pêlos, pra que tê-los?

Outro dia estava reparando em uns pêlos que saem deliberadamente de meu nariz e emendam-se (não menos deliberadamente) com os do bigode. Ou seja, tô fudido. Não sei se entorto a cara e raspo junto com o bigode, ou deixo pra tirar com a pinça ( o que faz equivaler, facilmente, à dor do parto normal de trigêmeos siameses grudados pela pélvis).

Então fiquei pensando: Porque caralhas a evolução natural não dá conta dessa merda? Já fez tanta coisa por nós! Eu, se pudesse, trocava ter o apêndice feito uma bexiga inútil pelos pêlos do corpo. Me sinto meio homem-das-cavernas tendo pêlos para proteger do frio que nunca vem (Hemisfério Sul 1, Alaska 0). E o aquecimento global? Daí menos ainda!!! E mesmo que venha, já inventaram blusas, casacos, luvas, tocas, chales, cachecóis, calças flaneladas, meias de lã tripla e inúmeros outros artifícios que possam bloquear o contato da pele com o frio. E ainda que não tivessem inventado, duvido que meia dúzia de pêlos no mamilo me salvassem da extinção. E os do sovaco então? Sempre vira alguém e fala: Ahhh, mas os do sovaco servem porque estão numa dobra? Grande merda! Se fosse assim precisaria ter pêlo na dobra do cotovelo, atrás do joelho. Inútil.

Então, a partir do momento que não fazem sentido quero protestar. Reclamar com o setor responsável pelos pêlos. Pronto...falei!

Nenhum comentário: