terça-feira, 8 de setembro de 2009

SUMIRAM CA MINHA MÁQUINA!

Gente. A cereja do bolo da minha viagem pela região de Antônio Conselheiro: Sumiram com a minha máquina que incluia:

  • T.O.D.A.S as minhas fotos das viagens pelas praias pernambucanas
  • T.O.D.O.S. os vídeos da Mimo que eu estava cobrindo
  • Um vídeo-homenagem a este Blog pelo aniversário de um ano (que é por ele que eu tenho esperança que a pessoa me encontre e contate pra me mandar nem que seja o cartão de memória)

E o pior de tudo:


Nossa, to muito puto/triste. Foda-se a máquina. Eu quero minhas fotos.

Você, querido(a) que encontrou minha máquina lá no concerto do César Camargo Mariano em Olinda, TENDE PIEDADE e me manda pelamor o cartão com as fotos, pelo menos.

Sabe quea gente pensa que dentro de um CONCERTO DE PIANO as pessoas são de bem. Espero que sejam mesmo. E essa é a merda do brasileiro. Vive metendo o pau nos políticos, mas na primeira oportunidade corta a fila, joga o lixo no chão, rouba um objeto esquecido dentro de uma igreja.

Espero que não...

Se o cartão não vier eu conto que vídeo era esse. Taquelpariu viu.

Um comentário:

Samuel Antenor disse...

Cara, q merda essa história da máquina! E eu que ia te pedir as fotos do show do Buena Vista (pq a minha máquina, claro, arreou a bateria bem na hora). Bom, te mando uma fotinho que fiz de vc, ca sua máquina ainda (não vai chorar...)
Se quiser mais fotos, tenho algumas, quase neca da mimo, mas cheia d'Olinda ao sol.
Vc já tentou São Longuinho? Outro dia pedi algo perdido pro santo, e achei. Pulei um pouco, fiquei tonto, mas valeu a pena.
Fio, não sabia da missa a metade, do caso dos óculos etc, só do assalto. Sorry pelas gargalhadas, mas vc é um talento e tanto...
Se cuida ae, e manda notiça.
Samu