domingo, 10 de janeiro de 2010

Cuidado com a PPD

Atente para a foto do Chico Pinheiro na Mangueira:


Chico Pinheiro, que não perde a oportunidade de ver a Mangueira de perto.

Me lembrei da vez que encontrei com Chiquinho na Mangueira exatamente no estado que ele se apresentava nessa foto. Iscrusive babando beijando a mão da minha amiga com olhar sedutor (Ah gente, ele tentou!).

Depois ele vem segunda-feira todo sério querer me convencer que a Bovespa fechou em alta de 0,69%. Sabe? Desculpa, Chico. Depois de te ver no estado que eu vi, toda notícia que você dá eu fico meio que querendo conferir com uma fonte fidedigna.

Porque pra mim, você já sofreu de PPD - Perda Progressiva da Dignidade.

E olha que é difícil de se recuperar dessa grave moléstia. Experiência própria!

Então vem comigo Chico. Só não vem querer noticiar alguma coisa séria depois, porque eu NÃO ACREDITO em Chico Pinheiro.

Nenhum comentário: