domingo, 10 de janeiro de 2010

Rapidinha

Lembrei dessa outro dia não sei porque.

O fato é que eu enxergo tão bem quanto uma toupeira embriagada. Mas quando fui tirar meu porte de arma minha carteira de motorista, não queria que constasse lá em letras garrafais "USO OBRIGATÓRIO DE LENTES CORRETIVAS", por razões óbvias: 1 - Eu sou zicado e certeza que tomaria uma multa por causa disso a qualquer momento; 2 - Porque eu esqueço de usar óculos frequentemente (mesmo sem enxergar nada).



Fui fazer o exame médico, o homem me manda olhar dentro de uma máquina e dizer o que estava escrito. Pus os olhos lá e comecei:

- A - S - J - T...

O médico olha pra mim e fala:

-Filho. Me ajuda a te ajudar. SÃO NÚMEROS.

2 comentários:

Unknown disse...

Poxa! Essa foi de matar heim!!! rs
Até deixa parecer que vc tentou decorar a ultima linha de uma tabela padrão antes de ir até lá, e na hora nem viu que ele usava outra! rs

Labaki disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
QUE FODA! ahuahauhauahuhuahauh