domingo, 3 de janeiro de 2010

Eu sei, eu sei...

Sabe quando você começa a falar com alguém e contar suas mariadobairrices e a pessoa vem com um "Eu sei...eu sei...". SABE PORRA NENHUMA. Deixa eu terminar. Tem bola de cristal por um acaso? É a Mãe Dinah? Então NÃO SABE. Cala boca e deixa eu contar.

Eu sumi por esses dias. Confesso, assumo e pago (Passa ou Repassa Feelings). Como sou filho de Alah, também tirei uns dias pra ficar coçando e agora estou de volta!

Pra sintetizar tudo que eu fiz nesses últimos dias, digo em palavras: bebi, ri (muito), cachoeirei, joguei e fui de cara na lama tentando desatolar um carro. Basicamente tudo que um ser humano sem dignidade precisa.

Então voltamos às operações normais (/Dr.House) e garanto uma PUTA novidade DO CARALHO. Soon.

Besos!

Nenhum comentário: