sábado, 23 de janeiro de 2010

Na Cama

Gente, uma amiga me ensinou um traquejo que eu tenho que passar adiante. Claro que tem que ser muito idiota pra se divertir. Eu me esbaldo loucamente.

É um Orkut Improvement que não custa nada e diverte MUITO.

Sabe aquela Sorte do Dia chata e idiota que você lê e faz uma cara-de-grão-de-bico porque não diz nada pra vc?

Pois agora a primeira coisa que eu faço ao entrar no Orkut diariamente é ler a Sorte do Dia.

Simples. Insira um sufixo na frase. Leia a sorte e pense nas palavras NA CAMA no final. Pronto.

É DE CHORAR! Veja minha Sorte do Dia (/ciganaderodoviária) de hoje aditivada de NA CAMA:

Sorte de hoje: Cuidado com o que você diz; entre aqueles que não dizem nada, poucos são os que ficam em silêncio (na CAMAAAAA). (/gemepotranca)

Divirtam-se.

Nenhum comentário: