domingo, 14 de junho de 2009

Ah, a Blogosfera

Então Carla Perez tem um Blog. E a surpresa maior não está no fato dela saber iscrever, mas sim no direcionamento de conteúdo: IN-FAN-TIL.

Não sei quem foi o diabo de produtor/marketeiro/empresário que teve a BRILHANTE idéia de agregar economicamente a imagem pura e casta de Carla Perez ao reino das crianças. Em uma coletiva de imprensa eu não resistiria perguntar:

- Oi? E na garrafinha, deu uma raladinha?

Talvez seja por isso que eu não sou muito chamado pra coletivas de imprensa.

Mas quando você imagina que Carlinha quer, de coração, desvincular sua imagem da pornografia explicita sensualidade, depara-se com isto:


Qué dizer né. Claro que um desenho inocente de uma garota com um micro-shorts, um top, pele bronzeada em 9 vezes sem juros no Instituto Embelezze, pilci no umbigo, escrito "Contato" à la Telesexo, ajoelhada sobre uma cama (reparem no efeito do suposto chão e verão que trata-se realmente de uma cama)...Peraí, do que eu falava mesmo? São tantas as alusões à sexualidade que já me esqueci. Ah, sim, claro que tudo isto não se relaciona absolutamente com seu passado.


Imagem aleatória que não se relaciona com NADA do que foi dito anteriormente.


Não que eu seja dos mais puritanos, longe de mim. Mas peralá né. É mais ou menos o Padre Marcelo Rossi se pôr a dançar Funk! Tenhamos parcimônia, amigos publicitários.

Apesar que outro dia eu lembrava com alguns amigos como as crianças daquela época, mais do que ninguém, botavam a mão no joelho, davam uma abaixadinha remexendo embaixo e balançavam a bundinha.

Bom...talvez EU tenha me enganado!

PS: Obrigado à minha amiga do mato (grosso!) pela estupenda dica.

Nenhum comentário: