terça-feira, 23 de junho de 2009

Publicidade é para os fracos...

Primeiramente me desculpo com meus ávidos leitores pelo breve recesso. Ele não termina aqui.

Não sei quem foi o endiabrado que inventou final de semestre, mas merecia apanhar de gato morto até miar. Puta que pariu. É o meu 8º semestre em faculdade e ainda não aprendi a fazer as coisas antes do prazo estar mais perto que a Dona Ruth.

Nego entrega trabalho de publicidade na mão de incompetentes turismólogos:

- Me manda um croqui da tosqueira campanha que você idealizou!
- Pode ser em Paint?
- Qualquer coisa, só pra ter uma idéia.


Marca do suposto anunciante suprimida para evitar constrangimentos

Me apeguei no "manda qualquer coisa". Talvez isto explique a diferença de zeros entre a minha conta bancária e a de Washington Olivetto, Duda Mendonça, Roberto Justus, Marcelo Serpa, John Lewis, Nizan Guanaes, Dualibi, Petit e Zaragoza.

Pelo menos explica minha ausência no meu humilde Blog!

Assim que o semestre terminar DE VEZ, voltaremos às operações normais.

Nenhum comentário: