sábado, 27 de junho de 2009

Protesto Anti-Megasênico

Olha, que não venham matemáticos e/ou estatísticos lançar teorias reducionistas a fim de minimizar meu ódio. EU SEI as porras das leis da probabilidade, especialmente as que se voltam contra mim.

Agora Mega Sena com prêmio de CINQUENTA E CINCO MILHÕES DE REAIS sair com resultado 02 - 04 - 06 - 10 - 23 - 45 , é de cair o cu da bunda!

Ah, peralá né! Resultado da Mega Sena ser equivalente à taboada do dois, pelamordedeus!

Só sei que a probabilidade do meu cartão de crédito estourar aumentou em 246810%.

A regra agora é: deixe seu critério na porta da lotérica antes de fazer suas apostas. E o pior é que QUATRO pessoas colocaram esses números. Preciso aprender que 1 - 2 - 3 - 4 - 5 - 6 pode ser uma aposta válida.

Por essas e outras que eu ODEIO a matemática.

Nenhum comentário: