quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dica Geek



OK, eu não sou Geek. Aliás, se tem uma coisa que eu NÃO SOU, é Geek. Descobri quase um ano tardiamente, e infinitas piadas perdidas, como utilizar este recurso de tachado. E também não sou um maníaco tecnológico que ama mais a Apple do que sua própria mãe, não rezo diariamente pela saúde do Steve Jobs, não compro badulaques modernos inúteis enlouquecidamente e nem prezo pela integridade do anti-vírus do meu computador (se é que ele tem).



Mas esta eu gostei! Pra você, amigo leitor, que não AGOENTA MAIS as proteções de tela que vieram junto com o seu iPhone / iPod Touch, segue a dica de um site que tem vááááárias proteções legais, como estas que ilustram este ilustre post. E o melhor: é sempre atualizado com outras tantas legais. Vale a pena conferir, o download é gratuito e a amizade é a mesma.

Um comentário:

dan disse...

me orgulho qdo vejo familiares se aproximando das novidades tecnológicas! hehehe. meus agora entram no msn ao mesmo tempo, cada um em um computador. o problema é qdo os 2 fazer a mesma pergunta, hehehe.