quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Odeio Sprite

Da série Odeio que eu inicio hoje, começo, de forma revoltada, dizendo que odeio Sprite.

Vai ser ruim assim na Puta que o Pariu! Ô refrigerantezinho mais zuado!
Nunca gostei muito de Sprite. Sempre foi uma decepção pra mim. Não é água com limão (eu amo água com limão), não é água tônica, não é água com gás. É doce e com limão.

Nossa, se a Coca-Cola ler este post vai me mandar um Kit Apague-Aquele-Post-que-eu-te-convenço-que-a-Sprite-não-é-ruim. Mas como as probabilidades disso acontecer são minimas, meto o pau mesmo.

Ainda mais depois que descobri, no auge de meus 14 anos, as maravilhas do Smirnoff Ice. Hoje Sprite pra mim é Smirnoff Ice. E vai beber Smirnoff Ice fora da balada! É vomito garantido.

Só queria dizer que pra mim Sprite é ruim pra caralho. E não venham me contestar. Pronto, falei.

Nenhum comentário: