sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Yahoo Respostas

Estive procurando um promoter de eventos e caí na bobeira de por "Promoter" no Google.
Uma das primeiras alternativas das 25 bilhões propostas pelo Google (é só pra esbanjar...a partir da página 3 já não tem mais nada a ver com nada) era uma dúvida no Yahoo Respostas escrita assim: "O que é um promoter".

Neste momento já pensei: Cacete...que mundo que esta pessoa vive que precisa recorrer ao Yahoo respostas pra saber o que é um promoter. Se pá até na Wikipédia tem. Mas, vamos em frente. não resisti e fui ler as respostas. Dentre pessoas explicando que eram profissionais encarregados de organizar eventos, surge uma resposta assim (Copy + Paste para não perder a originalidade):

"é dar sua palavra,um sinonimo de confiança. prometer é dar sua confiança ha (notem este ha) alguem...dar sua palavra...algo do tipo".

Momento Puta-que-o-Pariu! Se a pessoa quer ser Analfa, tudo bem, respeito. Mas se reserve ao direito (pra não dizer dever) de ficar quieta!

Depois fiquei pensando nas vezes que pus no yahoo Respostas algo do tipo: "Estou com uma dor no olho esquerdo muito forte. O que pode ser?" E as respostas me pareceram super convincentes. Acho que preciso de um médico.

Nenhum comentário: