sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Velha Poderosa!

Dia desses estava numa fila animalesca (como todas as filas em São Paulo) pra pegar um ingresso pra um evento.

Eis que 5-pra-distribuir-o-ingresso surge uma Velhota toda pimpona e se põe em minha frente (eu era o primeiro). Apesar de toda a minha consciência sócio-político-etária, não posso concordar com aquilo, porque fila de evento não é assim que rola. Mais pela idiotice do Brasileiro que ia mandar a vó ir lá pegar o ingresso pra ele. E daí formaria-se uma fila de idosos somente, onde ninguém tem preferência. Enfim. Falei " Ô minha tia, daí você me fode hein!".

Gente, juro. Ela me mirou com aqueles olhos cataratentos, e com um requinte da Escola Tarantiniana de Desprezo disse: "Fodo?"

Não preciso nem dizer que me reduzi a pensar nos poderes da bengala dela sobre minha cabeça (e olha que poderia fazer coisas piores com aquela bengala), e aquietei-me.

Depois, como de se esperar, a mulé dos ingressos explicou a ela que não podia. Daí vejo ela ligando com o celular da década de 30 e dizendo: "Olha filho, nem precisa vir porque eu não consegui o ingresso."

Há! Pega no pulo. Foi-se embora arrastando suas pelancas inúteis.

Um comentário:

Renata disse...

Porra, odeio velhos malas em filas! PQP, se é idoso compra pela internet!
Ou então, já que os bons costumes mandam, os velhos deveriam ficar em casa enquanto a sua prole vai comprar o ingresso, já que são mais "saudáveis"!
Apaputakeopariúlllll! haha
Bjocas Vi, vou linkar esse brógui lá
PS >> Abre os comentários pra quem num é do blogspot, odeio comentar com meu blog antigo hehe