segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Da série Odeio...

Sabe quando a gente odeia do fundo do coração, forte mesmo, coisas idiotas? Nossa, sou capaz de infartar de ódio, por exemplo, quando cai algo do suporte do chuveiro no banheiro quando estou tomando banho. Me dá um ódio que se tivesse uma metralhadora, saia pelado atirando em tudo que visse. Aliás, ainda bem que é difícil de comprar armas no Brasil, já dialogava eu outro dia.

Destas coisas estúpidas, tem uma que eu mais odeio. Mas não é um ódio normal. Me dá até palpitação no coração de tanto ódio: Barulho de Boca. Puta que pariu ao cubo! Como me irrita barulho de boca. Comer de boca aberta, fazer barulho com a boca enquanto dorme (alguém sabe do que eu estou falando...), barulho de boca bebendo líquidos, barulho de beijo de língua...quaisquer barulhos que a(s) boca(s) faça(m) (digo a boca mesmo, não as cordas vocais, evidentemente. Porra, daí eu seria louco. Não posso escutar alguém falar que já me palpita o coração? Tava morto há tempos. Ah! Assovio não conta também. Porra, todo mundo sabe o que é um barulho de boca.)

Aquela coisa" minhac minhac" (não sei fazer a onomatopéia disso) me tira do eixo....descontrola, e deixa sucetível a terminar relacionamentos, agredir pessoas e arrepiar os pêlos de ódio.

Pronto....falei!

2 comentários:

Anônimo disse...

/o\

Anônimo disse...

mudando de assunto, tive uma idéia com relação a subv. eu sempre quero ir num jogo do corinthians, mas não com pessoas estúpidas. a gente podia combinar de ir com ela! o q vc acha?